News

O que ela revelou destruiu sua carreira!

Este concerto foi lançado em DVD em 2009. Aurea foi lançado em setembro de 2010. Seu single “Busy for Me”, lançado em agosto de 2010, tornou-se seu primeiro single; estava no topo da tabela do iTunes Português.

No verão de 2010, Aurea disse ao Lusitano Expressions durante uma entrevista: “Eu acho que cantar em inglês é melhor do que cantar em português, porque a música soul nasceu através de palavras inglesas”. Aurea foi para a Universidade de Évora, onde estudou artes cênicas. Em 2008, Aurea conheceu Rui Ribeiro na universidade, que a ouviu cantar.

Em dezembro de 2010, Aurea fez uma transmissão especial de TV ao vivo para promover algumas de suas músicas. Rui Ribeiro foi responsável pela composição das letras originais do álbum, bem como por todas as letras originais. Ele apresenta “Busy for Me”, que foi lançado como o primeiro single do álbum. Isso foi creditado com o firme estabelecimento da carreira do cantor e agora é considerado sua música de assinatura. Desde o ano em que ela viu que queria ser cantada ou participou e participou de muitos processos escolares. Aurea lançou seu primeiro álbum, Aurea, em setembro de 2010. Até agora (2017), o único álbum lançado em um idioma diferente do inglês foi o tema do The Impostor (2016/2017) da TVI, que ela gravou em seu idioma nativo.

Image result for Áurea Sousa

Aurea nasceu em Santiago do Cacém, no Alentejo, e cresceu no Algarve. Estreou em 2008 com o single “Okay Alright”, que foi incluído na trilha sonora da série portuguesa Morangos com Açúcar. É uma gravação pop / soul, mas com muitas influências de muitos brinquedos musicais diferentes.

Um único videoclipe, dirigido por Ricardo Reis, foi lançado em 6 de agosto de 2010. Ele a ajudou a lançar seu primeiro single em 2008 na Blim Records, “Okay, Alright”.

Aurea canta em inglês. O álbum ficou em 21º lugar no Portuguese Albums Chart, mas rapidamente alcançou o número 1. O álbum foi produzido por Ricardo Ferreira e Rui Ribeiro. A música foi incluída na trilha sonora do romance português Morangos com Açúcar. Eles gravaram uma demo e Ribeiro mandou para a Blim Records, sua futura gravadora. Eles gostaram da voz dela e decidiram “fugir com isso!”, Gravando um álbum. No final de 2008, ela tocou ao vivo no Festival Morangos, entre outros dois duetos cover. No verão de 2008, tocou música ao vivo no Morangomania Festival, um espetáculo criado pela equipe de produção do Morangos com Açúcar.

No início de 2009, Rui Ribeiro compôs uma música para o amanhecer e perguntou se ela gostaria de cantar. Ela também diz que se sente influenciada por artistas como Aretha Franklin, Joss Stone, James Morrison e Amy Winehouse (como Joss Stone frequentemente apresenta descalço).

Durante o ano seguinte (2011), Aurea viajou por todo o país para promover seu primeiro álbum. Em 2015, tornou-se a treinadora do The Voice Portugal. Vendeu todos os principais sites nacionais e o álbum permaneceu no topo das paradas portuguesas por 71 semanas. Tal como acontece com a própria Aurea, este trabalho é musicalmente eclético. Áurea Isabel Ramos de Sousa nascida em 7 de setembro de 1987, conhecida publicamente pela Aurea, é uma cantora de soul portuguesa de Santiago do Cacém, no Alentejo. Foi transmitido pela RTP2 e pela SIC Notícias. Aurea realizou suas músicas em uma transmissão especial de TV entre muitos outros programas na televisão portuguesa. Críticos críticos apontaram semelhanças entre a música e os lançamentos de Aretha Franklin, Dusty Springfield e The Supremes, bem como de contemporâneos como a cantora britânica Amy Winehouse ou Duffy. Aurea lançou um single em agosto de 2010 intitulado “Busy for Me”, uma balada de artistas como Aretha Franklin e Amy Winehouse. O álbum ficou em 21º lugar na parada de álbuns portuguesa, “The Busy For Me” foi escolhido como o primeiro single do álbum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

* Checkbox GDPR is required

*

I agree